Tuesday, July 21, 2009

Você atrai o que transmite.

Que minha vida se enxa de luz.
Que meus sorrisos transbordem pela minha face.
Que minhas escolhas sempre sejam corretas.
Que meus amigos sejam como anjos.
Que meus olhos possam enxergar a pura sinceridade do ser.
Que minha família esteja sempre em harmonia.
Que meus sentidos se agussem a cada brisa que por mim passar.
Que minha casa sabia receber á todos.
Que meu espírito se purifique sempre.
Que minha cabeça nunca pare de pensar.
Que meu coração se acalente com um verdadeiro amor.
Que minhas mãos sirvam para ajudar e não julgar.
Que tudo o que eu desejar de produtivo aconteça.

Eu trasmito isso, e você? Já parou pra pensar nisso hoje?

by Srta Gap.

1 comment:

Tuzi said...

Que os nossos anseios se transformem em equilíbrio. bejóca gaps =*