Tuesday, July 21, 2009

Poemas? Poesias? Delírios? Algo do tipo...

Se algum dia eu fugir é porque tenho medo de amar-te.
Srta Gap.

Sou como você me vê.Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania. Depende de quando e como você me vê passar.
Clarisse Lispector.

Pela minha inquietude descubro que logo sou um ser pensante.
Srta Gap.

Sou aquilo que você vê, mas se tentas me enxergar tens de olhar para minha alma.
Srta Gap.

A minha alma é como um espelho, reluzo tudo o que me desejam.
Srta Gap.

...Que minha solidão me sirva de companhia.
Que eu tenha a coragem de me enfrentar.
Que eu saiba ficar com o nada e mesmo assim me sentir como se estivesse plena de tudo.
Clarisse Lispector.

O início, o fim e o meio... Qual deles você escolhe?
Eu escolho o meio, porque sempre estará entre o fim e o começo.
Srta Gap.

No comments: