Friday, July 31, 2009

A dor de amar.

Eu não consigo pensar, nem imaginar você lá.
Me doi tanto, tanto que não consigo segurar minhas lágrimas.
Por mais que eu sabia o que de errado você fez e que você no fundo mereça o lugar podre que está. ...
Juro do fundo do meu coração, eu nunca te desejaria isso, nunca!
Nem a você nem a ninguém.
Me pergunto sempre o porque...
Porque você fez isso?
A orientação meu filho você nunca ouviu?
Eles nos avisaram que o mal estava perto.
Em 1900 e alguma coisa bateram em nossas portas.
Disseram pra termos o máximo de cuidado possível.
E para sermos fortes...
Foi você que me contou isso...
Numa daquelas noite de verão no rancho.
Seu garoto estúpido!
Sinto saudades.
Saudades dos nossos carnavais.
Saudades dos nossos natais.
Saudades dos nossos revelions.
Saudades dos teus abraços.
Saudades das tuas risadas.
Saudades da tua voz.
Saudades de você!
Saudades da nossa infância, quando éramos todos crianças e não tinhamos maldade nenhuma em nossos corações.
Porra, porque você foi tão burro?
Por mais que eu chore agora de tristeza sei que daqui um tempo vou poder te abraçar de novo... volte logo para os nossos braços.
Você faz falta!

No comments: