Tuesday, December 26, 2006

Chegou a minha vez


As portas se abrem, e eu vejo grandes oportunidades por vir.
Estou me preparando para crescer, para ser independente
Bate aquele medo, mas eu sou capaz.
Capaz de agir, reagir e nunca fugir, fingir.
Agora chegou a minha hora.
Hora de ser sagaz, acelerar no máximo e altrapassar todos.
O tempo não para nunca, e quem não vai em busca do almejado fica pra trás.
Vejo com meus próprios olhos muitos se perdendo nos caminhos da destruição, os quais o mundo nos proporciona.
Só os fortes vencem, só os batalhadores conseguem algo por aqui.
Porque os tempos difíceis chegaram.
Esses tempos já nos eram avisados a anos atrás.
Anos os quais eu nem existia.
Aqueles que meus primos os recordam, e me contam das mensagem ditas.
Há mensagem que não podemos nunca esquecer, pois são uma grande lição de vida.
E lições são para serem aprendidas.
Agora chegou minha vez.
Espero que o caminho não esteja tão esburacado, mas se estiver eu sou capaz de pular todos os obstáculos
Vou me dar bem, porque confio em mim mesma.
Não preciso de ningém pra ditar as regras.
Eu as construo.

"É isso ai!
Como a gente achou que ia ser"

No comments: