Tuesday, December 05, 2006

Músicas q dizem por mim

"Levava uma vida sussegada
Gostava de sombra e água fresca
Meu Deus quanto tempo eu passei sem saber"

"Baby, baby
Nao adianta chamar
Quando alguém está perdido
Procurando se encontrar"

----*-------*--------*--------*---------*--------*---------*--------
"Eu to tentando largar o cigarro"

"Eu to tentando não cair no buraco"

"Eu to tentando te dar um abraço
Eu to penando pra driblar o fracasso
Eu to brigando pra enfrentar o cangaço"

"Eu to tentando ser brasileiro"

"Eu to tentando ficar com Deus
Eu to tentando que ele fique comigo"

"Eu to treinando pra ser campeão
Eu to tentando ser feliz
Eu to tentando te fazer feliz"

"Eu to tentando entrar em forma
Eu to tentando enganar a morte
Eu to tentando ser atuante"

----*-------*-------*-----------*--------*------*-------*--------*--

Só 2 musicas, qlq dia desses eu coloco +
eh q hj nem tenho nd pra posta
a unica coisa d diferenti eh q vou no pscicologo .....

No comments: