Thursday, January 04, 2007

As amizades mudaram.....


Temos q aprender a ser fortes, pois este mundo não é pra qlq um não.
Ontem passei por uma crise existencial, e foi ruim, mas havia uma pessoa pra me escutar, apenas uma.
Esta pessoa é a q torna minha vida mais feliz, mais colorida, mais td ... é meu namorado
Ele me ensina mts coisas, assim como eu ensino algo p/ ele tb, mas ontem foi diferente, pq ele me fez ver oq antes eu não conseguia ver, me fez ver como o mundo é cruel.
A grande maioria das pessoas são crueis e frias, elas nao estão nem ai pra vc, não qrm saber se vc está bem ou se está mal, elas sao gananciosas, e mts vezes só se aproximam d vc por puro interesse. São ruins do fundo do coração.
O pior d td eh q qnd crescem sabem disfarçar, colocando aquela carapulça de boazinhas, só q elas nao sabem o qnt machucam as outras q realmente possuem um coração bom.
Não digo q ngm é santo, mas existe pessoa mt melhores q este tipinho.

Aconteceu cmg, à alguns meses atrás
Foi dificil
Chorei mt
Qse entrei em depressão
Choro até hj por ver como o ser humano é cruel
Mas ai o sol sorriu pra mim d novo, e eu percebi q elas nao valiam nd, mt menos a chão q pisavam
Estas eram falsas e interesseiras
Usufruiram dq eu tinha
Dq os meus familiares possuiam
E um dia pááááá
Falaram mal d mim na caruda
E eu?
Fiquei sozinha naquele momento
Senti mt dor no coraçao
Confiava nelas
Mas elas?!
Pisaram em mim
E eu sofri mt
Hoje td acabou, só a dor que ainda permanece
Mas nd q o tempo não possa curar, pois só ele cura as grande decepções

"Traição de amiga doi muito mais do que a de namorado"

No comments: