Saturday, December 23, 2006

*Noite Feliz*

Passando o natal em /Marília.....
Ai! Como é bom rever a família e fazer novos planos p/ o futuro.
Dar boas risadas e relembrar velhas histórias qse já esquecidas.
Perceber como o tempo passa pra tds, e que a velha juventude ficou p/ trás.
Mas que os novos adultos estão abalando nas pistas de danças e causando em vários lugares.

Minha família é louca sabe?! Td ano acontece alguma história diferente p/ ser lembrada no ano seguinte, e assim esta vai sendo relembrada durante anos e anos....
Uma que eu não esqueço mais é qnd eu e meus pais estavamos vindo pra cá no natal do nao passado.
Rodando sobre a Br 153, com um entardecer chuvosoOoOo, o pneu do besourão (vulgo meriva) estoura, e dai começa aquela ladainha que tds já conhecem.....
Paramos no acostamento, meu pai tirou o step e o macaco do carro, a rodovia parecia uma grande cidade em movimento. Viam-se luzes vindo de lá pra cá, era um grande vuco-vuco.
Eu s/ nd pra fazer, só esperava o tempo passar dentro do carro, ouvindo aquela sonzinho da hr.
Minha mãe abriu a porta rapidamente, enqnt meu pai estava lá fora td concentrado c/ o monkey e o step.
Ela desce, vira-se de frente p/ o carro, desabotoa a calça, abaixa-se, e jôôôôhhhhhh (í mijo)
Meu pai percebe algo estranho acontecendo, pois tinha parado o carro em um lugar seco, mas o macaco estava afundando. Então ele pensa: "Gente! Será que estou ficando louco?"
Olha ao lado .... e lá está. A minha mãe estava mijando em "cima" do macaco.
Ahhhhh tenha dó neh mãe!
Final da história, meu pai teve que dar ré no carro pra poder trocar o pneu, eqnto a louca varrida não parada de rir um só segundo, vendo a cagada que ela fez. E qndo adentramos na casa da minha tia, a primeira coisa que meu pai contou foi a história ocorrida.
Obs: Ela disse que nao tinha lugar pra ela mijar, pq ali ngm podia ve-la
Obs1: Estava d noite ^^

E este ano, oq rolará?
Nos veremos......

No comments: