Wednesday, December 20, 2006

E vamos que vamos

Mil séculos s/ postar neh?! Meu pc quebrou e dai já viu.... abstinencia ^^
Mas é isso ai, tentando voltar a ativa.
Aconteceram mts coisas durante o tempo q fiquei fora, por isso nao me preocupo em contar nd, sao até s/ importancia.
Unica coisa q aconteceu bem divertida durante esse tempo é q nós estamos juntando nossa turma qse tds os dias e fomos p/ casa da Nicolê
Alias, uma música q tem td haver c/ o momento em q estamos lá é essa:
"Ando meio desligado
Eu nem sinto meus pés no chão
Olho e não vejo nada"
UAHAUhauUAHUhauHUA
Ééééééééé !!!!!!! Aprontamos mt velhinho .... altas risadas, historias, piadas infames, besteiras, e logico, mts momentos johson ( igual o Xandy diz)
Hj d manha fiz minha ultima prova final d ingles, e sexta tenho 3 d quimica
É! Qm nao estuda se fode final do ano
ahuauhauhah
Mas eu já estou bem acostumada ....
Fiquei chatiada em ver a kra d certas pessoas q nao merecem nem o minimo d minha atençao, mas eu qro q estas sejam MT felizes, assim nao as encontrando pro resto d minha vida; Ficaria mt grata se deus me concebesse esse pedido.
Dia chuvoso, me fez durmir tarde inteira
É mt bom durmir, mas nao qnd sua cabeça está explodindo d preocupaçoes :\
e seu cerebro nao p/ d pensar um só minuto em oq pd acontecer no proximo segundo .
É, minha cabeça está assim.....
Natal? Poucos dias
Eu? Animada em rever entes maravilhosos q transformam minha vida um pouco melhor
23? O dia q chegarei em Marilia ... e pra melhorar já sairei pra balada c/ meus primos
Tem coisa melhor? Só se meu boyfriend estivesse junto
Detalhe? Sim, apenas um mero detalhe q nao estragará minha vida
Amigos? Diria q "amigos" nao, mas sim colegas bemmmmmmmmmm divertidos q me fazem rir mtttttttt

No comments: