Monday, December 04, 2006

Agr, uma nova vida!

Sabe, nao estou inspirada pra escrever, mas vamos ver oq sai...




Sexta foi minha formatura, estava td mt lindo e mt bem organizado.
Tdas garotas estavam mt bem vestidas, e bem coloridas.
Os meninos é logico q estavem d terno, mas um mais engraçado q o outro.
Ao final da colaçao me senti como uma famosa, trinta mil fotografos só nos fash em nós
AHUhauhUAHAHUah
Me deu vontade de chorar na hr q tds nós começamos nos abraçar respectivamente uma por um e dizer "boa sorte, felicidades".
Me partiu o coraçao saber q nao existirá mais ano q vem, q nao existirá mais as brincadeiras dos meninos, nem os nossos xurras superrrrrr bafoes.
Os profs já nao seram os msm, as broncas td nao.....
Vou sentir mt saudade d td aquilo q vivi durante 3 anos, apesar d tda intriga, tda discordia e mts grupinhos, aquela classe vai estar guardada eternamente em meu coraçao.

No comments: