Wednesday, November 29, 2006

Dias de Fúria

Sabe qd vc nao acorda bem?
Alias, qd te acordam enxendo o seu saco, c/ a luz no rosto ... e dai vc se deita e pensa: "Acho q esse vai ser mais um daqueles dias!"
Pois eh! Isso msm q aconteceu cmg hj
Estou irritadissima, já briguei c/ td mundo e ainda estou c/ vontade d matar uns 10
ahuahuhua
TPM = nao tem explicaçao pra algo q me altera tanto

Hm! Fazem 3 dias q eu já nao vou na aula, mas apenas 1 dia q eu nao dou as caras pela escola... Isso é otimo, nao aguento mais aquilo, nem algumas pessoas, nem alguns profs.
Esse ano pra mim acabou, e c/ ele mt coisa tb \(^0^)/


Mudando d assunto -->
Ontem ao me deitar na cama, fiquei pensando:
Como a vida as vezes nos engana neh?!
Ela nos faz acreditar e crê em tantas coisas, tantas pessoas....
Mas ela nunca nos esconde isso, pois dps ela nos mostra claramente, é logico, ela mostra pra qm quer ver.
A vida mts vezes me decepciona, me surpreende, e me desmonta em mil partes
Mas eu sempre me remonto c/ tdas as minhas peças do quebra-cabeça.
Com o tempo a gente aprende a li dar c/ este tp d coisa, e dai a queda nao vai ser mais tao brusca :)~
Entao é isso, eu termino por aq

No comments: