Monday, November 27, 2006

Asas pra liberdade

Hoje d manha ao fumar um cigarro na frente da escola fiquei reparando nos passaros
Como ele sao lindos!
Tem liberdade d ir e vir pra qlq lugar a qlq hr.
Isso é maravilhoso!Possuem asas, coisa q se o ser humano possuisse eu nao sei oq seria do mundo.
Meu sonho sempre foi ter asas ... sentir aquele vento qnd se voa, ver td nas alturas .... deve ser espetacular.
*sonho d criança*


Fui experimentar meu vestido d formatura, e UI, está lindao, vou arrasar
auhahuauha
É isso q eu qro msm .... (^-^)

1 comment:

Anonymous said...

vim so dizer q dei uma passadinha =D
no meu veeelho tempo de blog eu amava esses trequinhos, mas ai desencanei... deve ser algo pelo q vc está passando, umas decepçoes com pessoas q mereciam menos, enfim

bjs e boa ida a sao paulo pra vc!
=D