Sunday, November 26, 2006

Tentar sempre! Desistir? Algumas vezes


Hj eu studei, estudei e estudei
nao aguento mais...
e é logico, fui na ksa do my boyfriend
huahuahua
nd melhor qd ficar junto c/ a pessoa q vc ama neh?!

Mas entao, continuo chatiada c/ oq aconteceu recentimente em minha vida
eu pelo menos tentei, tenho esse consolo!
É bom qd vc sabe q tentou, q vc fez o possivel, mas a pessoa naoq uis nem saber... ^-^
Eu achava q havia alguma esperança, e como dizem a esperança é a ultima q morre, mas a minha já se foi ... nao sou uma pessoa assim, q fica tda cheia d esperanças em certas coisas
Achava q certos seres pensavam diferente, nao eram tao atrasados, mas meu Deus! Melhor nem comentar, só as proximas vidas os ensinará o qnt eles erraram aq, e só o perdão os ajudarão
*sou espirita*

Amanha mais um dia d batalha, mais um dia q trabalho, ai ai ai

É isso ai, a gente ter q seguir a vida, olhar pra frente e ver q o mundo nos oferece mt mais dq um sim "NAO", pois o tempo nao para, e qm para está morto.

"Pouca das coisas importantes da vida simplismente acontecem."



No comments: