Friday, November 24, 2006

E o mundo da voltas neh....


Oi galera!
Como meu primeiro post vou começando contando sobre minha vida, e é logico q vou fazer isso constantemente neh?!
ahuauha

Entao, meu mundo está em crise!
Pessoas q eu achava ser minhas amigas foram totalmente trairas, e aquelas q eu me distancei no passado, estao meio q me acolhendo agr.
Parece q tds as amizades q eu faço dao errado, algo negativo está ao meu redor, mas sei q sou mt mais forte, eu supero e passo por cima
"Com as pedras construo meu castelo"
Mas é claro q conheci pessoas novas, e estas sim sao maravilhosas, tem maturidade, e qm possui maturidade tem mt mais vantagens cmg.
Acho q estou aprendendo algumas liçoes basicas c/ a vida, mas eh isso msm, é sempre bom aprender, c/ o tempo ficamos sagaz
ahuahuahua
"Olha como eu sou sagaz gab!"
"Ctz!!!!, super sagaz"

E hj? hj eh sexta
e eu? oq será d mim?
talvez uma cervejinha pra animar a vida....

"É isso ai
Há quem acredite em milagres
Há quem cometa maldades
Há quem não saiba dizer a verdade"

1 comment:

Anonymous said...

ééé gab, as pessoas estão sempre surpreendendo a gente...nem sempre de modo bom neh? =//~
mas como vc disse, a gente supera e não há nd q nos faça parar!
o importante é sempre perceber ql foi a lição q aquela situação trouxe =]
Semana q vem tem a sua formatura, EU VOUU! :D^ iuhiueheia
arrasAA lá hein gabizona!
bjOOOs