Wednesday, August 26, 2009

Experiências intergaláticas

E o som explodia fantasticamente dentro dos meus ouvidos.
O verde das árvores nunca antes tinha tido tantos tons de verdes.
O cheiro de mata adormecida penetrava minhas narinas de uma forma serena.
No céu o sol raiava vagarozamente e esplendidamente, espantando a escuridão da noite.
Meu olhos eram tomados por inúmeras cores que vinham de todas as partes.
O vento que vinha do leste era aprazível.
A poeira que levantava do chão não me incomodava.
Via sorrisos por todos os lugares.
As pessoas eram felizes e alegres.
Minha saliva só se tornava salíva de novo por causa das garrafas de água.
Meu toque era lento e calmo.
Da minha boca saiam muitas gargalhadas e palavras de entusiasmo.
Meu corpo era levado pelas batidas do som, e eu flutuava com ele.
Tudo ali estava em seu devido lugar, onde sempre deveriam estar e nunca sair.
Então eu era vento, eu era cosmos, eu era plenitude, eu era paixão, eu era amor, eu era harmonia, eu era...
Eu era ali o que tento ser todo dia. O melhor de mim mesma.

By Srta Gap.

No comments: