Wednesday, February 01, 2012

Qual é seu pedido senhor?

Já me disseram o quanto é bom arriscar...
Por vezes tive medo e recuei.
Outras fui atrás do rato na pele de um gato.

Quando recuei me achei covarde demais para enfrentar aquilo que no fundo era de necessidade imediata, então sofri.
Mas, contudo, todavia, quando fui atrás com a boca cheia d'água e com um olhar faminto, a consequência me apunhalou pelas costas, e eu cai aos prantos por dias e noites a fio.

Com tudo isso, não aprendi que a paciência é a correção eterna, eu simplesmente deixe-a fazer parte da minha vida.
E por incrível que pareça, foi essa senhora ai que me abriu o livro da sabedoria, e me mostrou em um lindo poema, o qual mostrou que o arrependimento só entra em nossas mente e corações quando o preparo ainda não está bem domado, como um potro jovem.

Por fim a paciência, a sabedoria, a calma, a coragem, a lealdade, a vitória, a conquista, a esperança e a determinação....mulheres de punho forte, me "deixaram" hoje com o coração calmo e satisfeito.

Srta Gap.


1 comment: