Tuesday, October 26, 2010

Utopia e mistério do atendimento

Na íntegra a conversa minha com o atendente da Claro.


(26/10/2010 16:03:54) Ciro A Sr(a). gabriela benetti, bem-vindo ao Atendimento on-line da Claro. Em que posso ajudar?

(26/10/2010 16:04:16) gabriela benetti olá

(26/10/2010 16:04:30) gabriela benetti eu estava sendo atendida até agora pouco mas caiu a conexão

(26/10/2010 16:04:37) gabriela benetti seguinte, estou com um problema enorme

(26/10/2010 16:05:09) Ciro A Boa tarde.

(26/10/2010 16:05:19) gabriela benetti ontem fui até a loja da claro querendo adquirir 2 apraelhos Iphones.... o primeiro era pro meu namorado, que nao tinha conta na claro e o outro era pra mim

(26/10/2010 16:05:20) Ciro A Este atendimento gerou o número de protocolo 2010208917849 que também será encaminhado por torpedo em até 24h. Peço, por gentileza, que responda as mensagens enviadas por mim em até 03 minutos, evitando uma desconexão automática.

(26/10/2010 16:06:09) gabriela benetti e também fizemos o plano controle da Claro, conhece?

(26/10/2010 16:07:12) Ciro A Sim senhora.

(26/10/2010 16:08:21) gabriela benetti então, dai ontem compramos o dele....a atendente da loja disse que o chip funcionaria hoje, porém nada aconteceu.... Ele abriu o Iphone hoje pra ver o chip que colocaram, só pra conferir se estava bem colocado, dai quando ele viu percebeu que o chip dele estava cortado

(26/10/2010 16:08:57) gabriela benetti pois no Iphone é um microchip que é utilizado.... e o dele parecia ser um chip normal que foi cortado... Isso não está certo não é?

(26/10/2010 16:09:19) Ciro A Não senhora.

(26/10/2010 16:09:30) gabriela benetti Ai hoje ele ligou na loja e perguntou pra mulher porque ainda o chip dele não estava funcionando... ela disse que já era pra estar funcionando sim, mas disse pra ele esperar

(26/10/2010 16:10:22) gabriela benetti E o outro problema é que eu quando fui compra o iphone também não consegui, porque como já tenho conta PRÉ na Claro, o meu numero ia ter que ser transferido pra a conta controle e pra um microchip, mas estou esperando até agora e nada

(26/10/2010 16:10:46) Ciro A Sra. Gabriela, no caso a senhora tem que voltar a loja e exigir um novo chip, pois foi vendido com defeito.

(26/10/2010 16:11:08) gabriela benetti nem o aparelho posso retirar da loja. O que posso fazer diante dessas duas situações???

(26/10/2010 16:11:58) gabriela benetti e porque nem o meu caso funciona?? Sendo que a mulher me informou que hoje meu chip já seria do plano controle, e agora meu chip nao pega mais....está só em estado de emergência desde de manhã.

(26/10/2010 16:13:30) gabriela benetti sei lá, eu gostaria que isso fosse pelo menos informado em algum lugar, pois váááárias lojas estão cortando os chips dos clientes pra usar no Iphone

(26/10/2010 16:13:37) gabriela benetti não só lojas da claro não

(26/10/2010 16:15:37) Ciro A Só um momento por gentileza.

(26/10/2010 16:16:02) gabriela benetti sim

(26/10/2010 16:18:08) Ciro A Obrigado por ter aguardado.
Sra. Gabriela, me informe o número da sua linha controle por gentileza, vou está enviando algumas configurações para a sua linha.

(26/10/2010 16:20:03) gabriela benetti 9174-XXX (esse é meu número, o qual era pré e passou a ser desse tipo...mas não sei se deu certo, pois foi o que a mulher da loja me informou... que hoje já estaria funcionando, mas até agora NADA) e o outro numero que é do meu namorado (o qual o chip foi cortado é ( 9119-XXX ) DDD 17

(26/10/2010 16:22:08) Ciro A Senhora ainda não foi migrado para o plano controle sua linha 1791745889.

(26/10/2010 16:22:57) gabriela benetti e quando isso vai acontecer??? porque agora meu número nao está mais funcionando, e eu não posso ficar sem ele!!!! está em estado de emergência desde hoje de manhã

(26/10/2010 16:23:18) gabriela benetti e o chip do meu namorado?? porque não funciona?

(26/10/2010 16:23:57) Ciro A Em que dia a senhora solicitou a migração.

(26/10/2010 16:24:12) gabriela benetti ontem

(26/10/2010 16:25:01) gabriela benetti e do meu namorado também

(26/10/2010 16:25:20) Ciro A Sra. Gabriela, no caso para a migração ser concluída com sucesso é no período de até 5 dias úteis.

(26/10/2010 16:25:24) Ciro A Ainda não foi conclúida.

(26/10/2010 16:25:32) gabriela benetti O chip dele parace que está muito mal cortado.... o leitor parece estar meio que pra fora... está bem estranho

(26/10/2010 16:26:01) gabriela benetti 5 dias?? E porque não posso retirar meu aparelho da loja?? Isso que eu também não estou entendendo

(26/10/2010 16:26:15) gabriela benetti pois a loja não me deixa retirar o aparelho....

(26/10/2010 16:27:19) gabriela benetti mas até a migraçao nao acontecer meu chip vai ficar com problema?? isso não é certo.

(26/10/2010 16:28:36) Ci
ro A
Sra. Gabriela, o chip só vai funcionar quando a migração for concluída. Para mais informações sobre migração.

(26/10/2010 16:29:02) Ciro A Peço que entre em contato com o atendimento da Claro no 1052 com o setor de ""migração"".

(26/10/2010 16:29:26) gabriela benetti não consigo entrar en contato com eles

(26/10/2010 16:29:44) gabriela benetti e gostaria de saber porque o chip do meu namorado nao funciona também...

(26/10/2010 16:30:13) Ciro A Me informe o número do seu telefone, entrarei em contato com a senhora agora e transferirei a ligação.

(26/10/2010 16:30:57) gabriela benetti meu numero não funciona!
foi o que lhe disse

(26/10/2010 16:31:32) gabriela benetti hoje de manhã parou de funcionar!!!!! e eu quero fazer uma reclamaçao sobre isso ou gostaria que alguém me ajudasse, pois não acho justo uma empresa como a claro deixar o cliente dessa forma na mão...

(26/10/2010 16:32:16) Ciro A A senhora não tem nenhum número de telefone ou celular?

(26/10/2010 16:32:26) gabriela benetti Não posso retirar meu aparelho da loja, meu chip está em estado de emergência desde hoje de manhã, o chip do meu namorado não pega... Isso não é justo com os clientes. A gente paga caro pra ter esses planos e pelo aparelho.

(26/10/2010 16:32:41) gabriela benetti tenho outro ce
lular, mas o meu da claro parou...

(26/10/2010 16:33:43) gabriela benetti 17 - 9119-XXX
você pode me informar alguma coisa sobre esse número??

(26/10/2010 16:34:08) gabriela benetti é o numero do meu namorado que nao funciona, o qual eles dizem que é " microchip" mas que na verdade foi cortado....

(26/10/2010 16:34:54) Ciro A Só um momento enquanto verifico.

(26/10/2010 16:35:21) gabriela benetti ok

(26/10/2010 16:37:23) Ciro A Obrigado por ter aguardado.

(26/10/2010 16:37:44) Ciro A Sra. Gabriela, essa linha é uma linha pospago no plano SobMedida.

(26/10/2010 16:38:17) gabriela benetti sim

(26/10/2010 16:40:13) Ciro A Algo mais em que eu possa te ajudar?

(26/10/2010 16:41:17) gabriela benetti quero saber proque o chip não funciona... eu sei que o conta é pos paga, mas porque nao funciona? não é 24hs pra funciona???

(26/10/2010 16:43:02) Ciro A Senhora já enviei algumas configurações para o seu celular e no período de até 4 horas a linha vai está funcionando normalmente.

(26/10/2010 16:43:42) gabriela benetti entendi... mesmo o chip sendo cortado?

(26/10/2010 16:45:07) Ciro A Sra. Gabriela, como eu mesmo disse, se o chip estiver cortado a senhora tem que direcionar há uma loja Claro para a troca do chip. Pois já consta no sistema que esta linha já esta ativa.

(26/10/2010 16:46:29) gabriela benetti entendi... e o meu chip vou ter que esperar até 5 dias pra voltar a usar ele de novo? ele vai continuar com problema??

(26/10/2010 16:48:01) Ciro A Senhora em até 5 dias vai está funcionado. Pois a migração tem que ser concluída.

(26/10/2010 16:50:46) gabriela benetti e enquanto isso eu fico sem usar meu chip? isso não está certo... se eu tivesse sido informada que isso aconteceria pegaria um outro chip. Você está me entendendo? Pois fui informada na loja que em 24 horas estaria tudo bem, e que não iria ter problemas com isso.... Agora meu chip está em estado de emergência, não consigo nem ligar e nem receber ligações. Então gostaria de fazer uma reclamação sobre a forma de venda da Claro e sobre a má explicação. Onde posso fazer isso para obter algum sucesso? Pois já estou pagando pela linha a partir de hoje.

(26/10/2010 16:52:15) Ciro A Sim senhora no caso torno a repetir são em até 5 dias úteis para a linha está funcionando. Para mais informações sobre a migração peço que entre em contato com o atendimento da Claro no 1052.

(26/10/2010 16:52:43) gabriela benetti ok.
obrigado






Confiram isso também.

No comments: