Tuesday, November 10, 2009

O tempo da escuridão vem por ai...

Como isso não acontece todos os dias, senti o dever de vim aqui escrever algo sobre. Pois é quase um evento nada comemorativo.
Estava eu, plena pela inernet da vida quando derrepente tudo se apaga...
Avisei-o que tudo havia se apagado e que eu ia acender velas.
Pego elas e acendo-as, mas quando volto...
Cadê todo mundo??
O messenger virou deserto e as mensagens no twitter eram essas: "em tal lugar acaba a energia".
Então ligo para meu pai e ele informa que na cidade de Suzano acabou a energia.
Ligo para minha avó e ela também me informa que em Votuporanga acabou a energia.
Meu colega informa que em Sumaré também acabou.
E em todos os bairros de São Paulo havia acabado também...
Então posso concluir que no ESTADO de São Paulo acabou a energia, não foi só pela cidade cincenza...mas o que será que aconteceu?
Penso que o consumo desenfreado de energia possa ter gerado o que hoje chamamos de blackout ou o famoso apagão.
Se não sabemos evoluir de forma correta, então temos de retroceder, dormindo assim a luz de velas.
Boa noite!

By Srta Gap.

No comments: