Monday, October 19, 2009

Insegurança infantil

Olho ao meu redor e só vejo prateleiras enormes, umas quatro vezes maiores do que eu, que estão cheias de produtos coloridos de tudo quanta cor e forma.
Pessoas grandes passam em volta de mim, mas fazem de conta que não me vêem. Elas empurram um treco quadrado de ferro que tem rodinhas, e dentro desse quadrado tem muitas coisas.
Observo todos os lados e caminho, mas só me sinto mais perdida, vendo mais prateleiras e mais produtos. Não consigo encontrar o que eu busco.
A sensação é desoladora.
Eu chamo por ela, mas ela não vem.
Ela não me escuta, está distante demais pra me escutar.
Então eu resolvo gritar por ela, mas mesmo assim ela não vem.
A minha insegurança vai tomando forma, e o pânico dessa sensação ruim corre atrás de mim.
Tento fugir dessa bagunça, colocando em vista o ponto inicial e o último ponto que estava antes de me perder dela.
O que me acalenta é sua imagem e seu sentimento guardado dentro de meu coração.
Os sentimentos são recíprocos.
Então eu te amo.

By Srta Gap.



No comments: