Sunday, September 06, 2009

Porque quando se ama, ama!

Tudo está irritantemente quieto por aqui
e a única coisa que permance inquieta é o balançar de minhas pernas e a música frenética que explode em meus tímpanos.
A noite parece propositalmente mais longa
e o meu sono não chega nunca para me embalar nos sonhos lunáticos.
O estômago ronca sem causa
e as unhas vão-se embora num mínimo toque com os dentes.
Não há vento e muito menos brisa
e o ventilador é o único que causa um leve ventinho
Agora a chuva cai como se não quisesse cair
e o barulho do telhado de metal do vizinho me obriga a aumentar o som.

Eu estou só, muito só... mas tudo será compensando quando eu sentir o seu corpo quente e amável ao meu lado no meio da noite.

By Srta Gap.

1 comment:

Mary Montoni said...

Adorei seu blog, to te seguindo no twitter tmemm...

BjOOS